O melhor guia da nova era da farmácia – na casa

Graças a essas tecnologias, todos os especialistas em saúde podem utilizar as TIC para a troca de informações suficientes para terapia, diagnóstico médico e evasão de doenças, bem como feridas, expedição e também análise e para o processo com a diretriz de distribuidores de tratamento com o objetivo de fortalecer Saúde e bem -estar das pessoas, bem como suas redes.

Amigos relativos ou bons (de várias áreas) podem participar dessas discussões, além de entender as dicas profissionais para aumentar a proficiência em saúde de todos os membros da família. A preocupação especial recomendada coleta uma das idéias mais recentes sobre o estudo de pesquisa fundamental e médica sobre esse assunto, abrindo pontos de vista totalmente novos em relação às técnicas modernas em medicamentos personalizados e também de precisão em grande parte para o benefício de indivíduos que, por qualquer tipo de motivo pode ter problemas para acessar ajuda clínica de excelente qualidade.

Dr. Francesco Immenta, Dr. Gopi Battineni, editores de visitantes Os manuscritos precisam ser enviados on -line no registro e também visitando este site. Depois de registrar, clique aqui para ir para o tipo de entrada. Os manuscritos podem ser enviados até a data alvo. Todas as submissões que passam antes da verificação são revisadas por pares. Os artigos aceitos serão publicados continuamente na revista (o mais rápido possível) e certamente serão listados no site de edição exclusiva no problema.

Para documentos pretendidos, um título e resumo breve (em relação a 100 palavras) podem ser enviados ao escritório de conteúdo para declaração neste site da Internet. Os manuscritos enviados não devem ter sido divulgados anteriormente, nem presentes para publicação em outro lugar (exceto documentos de procedimentos de conferência). Todos os manuscritos são extensivamente arbitrados com um processo de revisão por pares de cegos.

O zumbido na postagem de Delfina Huergo Bensadon

Journal of Personalized Medication é um Journal de Acesso Aberto Internacional revisado por pares, lançado pelo MDPI. Por favor, veja as instruções da página da web dos escritores antes de enviar um manuscrito. A taxa de manuseio de pós (APC) para publicação neste diário de acesso aberto é 2000 CHF (Swiss Francs). Os documentos enviados devem ser bem formatados e também usar o bom inglês.

Telefemacy transforma 20 este ano. 2 décadas depois que se tornou uma maneira de preservar e expandir a acessibilidade da farmácia em toda a rural de Dakota do Norte, os inovadores de telefonarmacia estão se mudando diretamente para composição esterilizada, espaço de armazenamento de medicamentos seguro, consultas de cuidados médicos e muito mais. O telemetacy passou de uma tarefa piloto para o método aprovado em 25 estados, de acordo com Jessica Adams, Pharm, D, diretora de eventos de governo para o telefone, uma transportadora de telecarmacia muito precoce obtida pela Cardinal Health and Wellness em 2016.

Como farmacologistas, prestadores de serviços, pacientes, pagadores e também autoridades regulatórias reconhecem as vantagens que a telessaúde pode trazer para a farmácia, as soluções baseadas em tecnologia permanecerão para aumentar. Na sua mais básica, a Telefarmacy permite que um farmacologista supervisione um site de dispensação remota via tecnologia audiovisual de duas vias compatível com HIPAA. O farmacologista de outro local supervisiona os técnicos de serviço de telefarmidade, confirma prescrições e aconselha pacientes de sua farmácia anfitriã Place Place.

Uma das mais recentes expansões é utilizar a verificação remota para intensificação estéril de IV https://homemfarmacia.pt/ na Universidade da Carolina do Norte (UNC). Os farmacêuticos viram o potencial de estabilizar a carga de trabalho em vários medicamentos que estavam usando o BD Pyxis IV Preparação para preparar opções IV limpas e estéreis, descrito Lindsey B. Amerine, Pharm, D, MS, BCPS, diretor de farmácia e professor associado de educação profissional na UNC Eshelman School of Drug Store em Church Hill, Carolina do Norte.

Algumas idéias sobre a exploração de motoristas e barreiras para utilizar a telefitacia … Você precisa saber

O sistema Pyxis utiliza a tecnologia gravimétrica para avaliar e também validar itens intensificados, discutido Amerine. O sistema fotos o procedimento de composição, que geralmente é tratado por um profissional e avaliado por um farmacêutico local. Como o farmacologista no local estava fazendo uso de imagens geradas pelo sistema, não houve diferença notável entre o exame de imagens na área a seguir ou 40 quilômetros de distância.

“Quando fizemos a pesquisa, o estado não tinha regulamentos em torno desse tipo de teletemacia”, afirmou Amerine, “, então projetamos o julgamento com uma revisão remota e no local de todos os itens limpos e estéreis compostos compostos.”Quando a pandemia covid-19 começou”, recebemos uma renúncia do Conselho de Farmácia [do estado] para poder fazer essa verificação remota de itens limpos e estéreis, desde que durar a situação de emergência de saúde e bem-estar “, disse ela.”Nossa iniciativa seguinte é poder usar a telefutação de forma consistente a longo prazo para fazer ainda mais compartilhamento de trabalho em sites.

Não estar preso à farmácia o liberta para passar ainda mais tempo com os pacientes.”Roger Rose, RPH, Diretor de Serviços de Farmácia do Wickenburg Neighbourhood Health Center, abriu a primeira telefutação no Arizona em 2019. Wickenburg tem uma clínica de satélite na cidade do Congresso, que tem a ver com 16 quilômetros de distância.

O desejo de Wickenburg para carregar prescrições não é constantemente útil para os pacientes. “Estávamos fazendo remessas para a instalação do Congresso duas vezes por dia, mas isso também não funcionava constantemente”, afirmou Rose. “Os clientes ainda precisavam ir para casa depois que suas instalações navegam, depois disso voltarem mais tarde, ou talvez no dia seguinte.

https://vocal.media/authors/samuel-cors